Mato Grosso, 17 de Abril de 2024
Mato Grosso

Câmara de Nova Mutum realiza sessão especial em comemoração aos 80 anos da OAB/MT

05.09.2014
06:54
FONTE: ExpressoMT com Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Câmara Municipal e a Ordem dos Advogados do Brasil – 25ª Subseção de Nova Mutum realizam nesta sexta-feira (05), a Sessão em comemoração aos 80 anos da OAB / MT. A solenidade acontecerá no plenário da Câmara com a participação do presidente da Seccional OAB / MT, Maurício Aude e demais autoridades.

Projeto OAB/MT Cidadania
A Seccional da OAB/MT realiza todos os meses em uma subseção o projeto OAB/MT 80 anos com diversas ações para os advogados e advogadas e também para a sociedade local. E essa programação culmina sempre com um dia de atendimentos gratuitos na praça ou local de maior movimentação popular.
É o projeto OAB/MT Cidadania, coordenado pelo advogado e presidente da Comissão de Saúde e Saneamento da Seccional, Fábio Capilé, que integra o Comitê Gestor coordenado pela vice-presidente da Ordem, Cláudia Aquino de Oliveira.

Ao planejar a ação, a Seccional e a Subseção buscam parceiros nas mais diversas áreas para oferecer serviços que vão desde orientações de faculdades (jurídica, de saúde, educativas), a exposições de projetos ou movimentos, distribuição de mudas de plantas e de animais oferecidos por entidades não governamentais ou associações, serviços do Procon, Crea/MT, Serasa, Justiça Estadual, Defensoria Pública, Prefeitura por meio de secretarias municipais, CDL, Polícia Civil, Samu, Corpo de Bombeiros, Câmara de Vereadores, PM e outros órgãos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO