Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Câmara de Sorriso devolve dois veículos ao Executivo

29.12.2014
16:48
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Presidente da Câmara de Vereadores Marilda Savi (PSD),  acompanhada dos Vereadores Claudio Oliveira(PR) e Jane Delibera (PR), entregou hoje pela manhã as chaves de uma Mitsubishi Pajero e um Fiat Pálio Adventure ao Poder Executivo.

 Além dos veículos, Savi fez entrega simbólica de valor correspondente aos R$ 2 milhões economizados no ultimo biênio.

O compromisso do prefeito Dilceu Rossato (PR), é de que o Fiat Palio seja encaminhado para o distrito de Boa Esperança onde será usado no transporte de pacientes que fazem tratamento de hemodiálise em Sinop. Já a Mitsubishi deverá ser destinada para a secretaria de Indústria, Comércio e Turismo.

De acordo com Marilda, “a entrega dos carros é também parte da economicidade feita. Mesmo com a entrega dos dois veículos a Câmara ainda continua com um terceiro carro com lugar para sete passageiros.”

O prefeito Dilceu Rossato, agradeceu aos vereadores que “sempre foram parceiros da prefeitura nestes dois anos, sempre aprovando nossos projetos e ajudando a melhorar Sorriso. Parabéns a Vereadora Marilda Savi, que soube economizar e nos devolveu os carros e R$ 2 milhões que já estão sendo investidos em obras”. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO