Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Câmara de Sorriso realiza hoje sessão solene com entrega de honrarias

28.11.2014
09:24
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Pelo menos 50 pessoas serão homenageadas pela Câmara de Sorriso durante a sessão solene de entrega de honrarias. O evento está marcado para às 19 horas, no Centro de Eventos Ari José Riedi.

Na solenidade, serão entregues o Prêmio Jubileu de Prata, Título de Cidadão Sorrisense e Moção de Aplauso.

De iniciativa dos parlamentares, as homenagens foram aprovadas por meio de decretos legislativos nos anos de 2013 e 2014.

O Prêmio Jubileu de Prata foi instituído pela Câmara para homenagear as empresas que completam 25 anos de atividades no município.

Por meio da maior honraria que o município pode oferecer, a Câmara de Sorriso irá homenagear personalidades políticas e profissionais com o título de Cidadão Sorrisense. Também serão agraciados com Moção de Aplauso os atletas, profissionais, clubes de serviço e entidades que prestaram relevantes serviços à comunidade e se destacaram em suas áreas de atuação.

Para a presidente da Câmara, vereadora Marilda Savi (PSD), este é um evento importante que a Câmara realiza.“É um evento especial, onde temos a chance de homenagear, de uma forma singela, os cidadãos que contribuem para o desenvolvimento de Sorriso, bem como  reconhecer a importância dos empresários que há mais de duas décadas ajudam a construir e desenvolver nossa cidade’”, finaliza a vereadora. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO