Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Câmara de Vereadores altera o horário de funcionamento

19.01.2015
15:55
FONTE: Ascom/ Flávia Freire

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Câmara de Vereadores de Lucas do Rio Verde
No primeiro dia de expediente, pós recesso, o presidente Dirceu Cosma (PV) já deu sinal das mudanças que ocorrerão durante os próximos dois anos. Visando cortar ao máximo os gastos, acordou a mudança no horário do expediente, que agora passa a funcionar das 7h às 13h.

“Esse é o primeiro passo que estamos dando para conter as despesas. Com essa alteração, diminuiremos gastos com telefone, água e energia, afinal, é a partir de pequenas mudanças como essa que conseguiremos chegar a uma economia de R$ 40 mil por mês”, explicou o presidente do Legislativo.

A ideia é disseminar a informação a toda população, para que ela saiba que a partir de agora, deverá procurar a Câmara de Vereadores, somente no expediente matutino, não esquecendo de participar ativamente das sessões.

“Os luverdenses podem continuar nos procurando, trazendo ideias, críticas que continuaremos com o nosso trabalho”, finalizou Cosma, convidando a todos a participar da primeira sessão ordinária que acontecerá no dia 02 de fevereiro, às 19h.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO