Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Câmara de Vereadores concede Moção de Aplauso ao Corpo de Bombeiros

26.08.2014
14:37
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Câmara de Vereadores aprovou, por unanimidade, a Moção de Aplauso ao Corpo de Bombeiros. A iniciativa, da presidente do Legislativo, Marilda Savi (PSD), é alusiva à comemoração dos 50 anos da corporação no Estado.

“É uma singela homenagem ao trabalho realizado pelo Corpo de Bombeiros. Vocês são responsáveis por salvar vidas”, disse Savi.  

A presidente aproveitou para reforçar a cobrança ao governo do Estado para que mais uma ambulância seja destinada para Sorriso.

Já o comandante do Corpo de Bombeiros Regional III, Tenente-coronel  Herbert Serrano Paiva, agradeceu aos vereadores pela homenagem. “Sabemos da importância do Corpo de Bombeiros e reafirmamos aqui o nosso compromisso com a sociedade”.

Ainda de acordo com o comandante, “está previsto reforço de vinte homens no efetivo. Na medida em que a cidade cresce, a demanda aumenta e trabalhamos para acompanhar”.

Desde que foi criada e instalada em maio de 2005,  a 10ª Cia de Bombeiros Militar de Sorriso atendeu até agora mais de 20 mil ocorrências. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO