Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Câmara entregará moções em homenagem aos 50 anos do Corpo de Bombeiros

25.08.2014
16:17
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Câmara de Sorriso votará durante a sessão ordinária desta terça-feira (26.08) Moção de Aplauso aos militares que compõem o Corpo de Bombeiro do Estado de Mato Grosso, por ocasião das comemorações do cinquentenário CBM-MT.

O comandante geral do Corpo de Bombeiros do Estado, Coronel BM José Barbosa estará presente na sessão e fará pronunciamento em tribuna.

Na ocasião também serão entregues honrarias a bombeiros de compõem a corporação de Sorriso. Serão 30 homenagens.  

A sessão abrirá espaço também para pronunciamento de representante da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, para apresentação do processo de elaboração do Plano Municipal de Educação.

Confira as súmulas dos demais projetos que compõem a pauta:

Projeto de lei nº 093/2014 – Autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar Termo de Cooperação com o Município de Lucas do Rio Verde e dá outras providências. Autoria: Poder Executivo.

Moção nº 025/2014 – Concede Moção de Aplauso aos Militares que compõem o Corpo de Bombeiro do Estado do Mato Grosso, por ocasião das comemorações do cinquentenário CBM-MT. Autoria: Marilda Savi e vereadores abaixo assinados.

Projeto de lei nº 076/2014 – Estabelece normas para a denominação e alteração de próprios e logradouros e dá outras providências. Autoria: Marilda Savi, Luis Fabio Marchioro, Hilton Polesello, Bruno Stellato, Fábio Gavasso, Claudio Oliveira e Jane Delalibera.

Requerimento nº 147/2014 – Requerem ao Exmo. Senhor Dilceu Rossato, Prefeito Municipal, ao Senhor Afrânio Migliari, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente e ao Senhor Leoci Maziero, Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, informações sobre a atual situação do maquinário rural, destinado a atender a agricultura familiar e como tem sido estruturado o cronograma para prestação dos serviços e atendimento dos requerentes no município de Sorriso-MT. Autoria: Professor Gerson e vereadores abaixo assinados.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO