Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Câmara realiza primeira sessão de 2016 nesta terça-feira (02)

01.02.2016
12:22
FONTE: Ascom/Carolina Matter

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Câmara Municipal
A Câmara de Vereadores de Lucas do Rio Verde realiza nesta terça-feira (02), às 19 horas, a primeira sessão de 2016. De cunho solene, o encontro contará com a presença de autoridades municipais e será marcado pela entrega de títulos aos homenageados do ano anterior.

Além das homenagens, os vereadores também deverão fazer o encaminhamento de projetos e a votação do calendário anual da Casa de Leis com as datas das sessões ordinárias e solenes.

A primeira sessão será realizada no Plenário da Câmara, às 19 horas. As demais sessões ordinárias do ano serão toda segunda-feira, às 17 horas. Para o presidente do Legislativo, vereador Dirceu Cosma (PV), a expectativa é que a população compareça às sessões e continue acompanhando os trabalhos dos parlamentares. “Com a mudança no horário das sessões para o final da tarde, poderemos contar com a participação daqueles munícipes que saem do trabalho e também de todos que desejam acompanhar o Legislativo. 

Queremos convidar os luverdenses a participar mais ativamente das ações municipais”, comentou Cosma.

As sessões da Câmara são abertas ao público e também transmitidas ao vivo pelo site www.camaralucasdorioverde.mt.gov.br.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO