Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Caminhada em prol do Hospital do Câncer é realizada em Nova Mutum

29.11.2016
15:14
FONTE: Assessoria de Imprensa

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Caminhada em prol do Hospital do Câncer é realizada em Nova Mutum
Durante a manhã do último domingo, 27, aconteceu a caminhada Passos Que Salvam em Nova Mutum. O evento contou com o apoio da Prefeitura de Nova Mutum, através da Secretaria de Esportes e Lazer e teve como objetivo a transmissão da mensagem à sociedade quanto a prevenção do câncer, além da arrecadação de recursos para o Hospital do Câncer de Barretos (SP), referencia no tratamento da doença em todo o País. 
 
A caminhada teve início ao lado da Prefeitura Municipal e percorreu as avenidas das Arapongas, Garças e Mutum, ao longo de pouco mais de 3 km. Profissionais da iniciativa privada de Nova Mutum auxiliaram voluntariamente em ações de alongamentos, prevenções e orientações aos participantes. 
 
“Agradecemos a todos que vieram e ajudaram o hospital nesta causa. Todo este apoio será levado a crianças e adolescente que estão em tratamento de câncer no hospital”, destacou Cláudia Kenet, organizadora. 
 
“Nossa equipe sempre estará a disposição de causas solidárias em prol de toda a população. Para nós é um prazer colaborar e prestigiar a ação”, destacou o secretário de Esportes e Lazer, Toshio Takagui. 
 
A organização confirmou que 100% dos recursos arrecadados na ação serão destinados ao Hospital do Câncer de Barretos. 

Lucas do Rio Verde também contou com a Caminhada Passos que Salvam.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO