Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Caminhão atropela motocicleta e duas pessoas morrem em MT

05.03.2014
16:55
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Duas pessoas morreram após se envolverem em um acidente nesta terça-feira (4), em uma estrada vicinal nas proximidades da cidade de Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar de Nova Mutum, o condutor de uma motocicleta teria feito uma ultrapassagem irregular em um caminhão e acabou sendo atropelado pelo veículo. O motociclista, de 41 anos, e o passageiro, de 29, morreram no local.

O acidente foi registrado na saída da Comunidade Ranchão, a 55 quilômetros de Nova Mutum. Moradores da região viram o acidente e chamaram a PM. O motorista do caminhão, de 37 anos, disse aos policiais que viajava para uma lavoura onde trabalhava e sinalizou que viraria à direita, justamente em uma estrada vicinal.

O condutor disse que ouviu um barulho e parou o veículo, já encontrando as duas vítimas no chão. Uma testemunha que dirigia atrás do caminhão afirmou aos policiais que o motociclista fez uma manobra pela direita, tentando ultrapassar o caminhão. A Polícia Civil de Nova Mutum passa a investigar o acidente. Os dois homens que morreram seriam moradores da cidade de Santa Rita do Trivelato, a 445 km de Cuiabá.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO