Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Caminhão dos bombeiros tomba e deixa três pessoas feridas em MT

05.09.2014
12:44
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um sargento do Corpo de Bombeiros e dois brigadistas ficaram feridos após o caminhão em que eles estavam tombar, na BR-163, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, no fim da tarde desta quinta-feira (4). Segundo informações do comandante da 10º companhia, Heitor Alves de Souza, os bombeiros voltavam do atendimento de uma ocorrência quando o veículo que seguia a frente deles freou bruscamente.

“Para evitar a colisão eles frearam também e perderam o controle do caminhão”, disse o comandante. O caminhão tombou e ficou caído fora da rodovia e por isso, o trânsito na via não precisou ter alterações. Chovia no momento do acidente.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Sorriso. Segundo o comandante, o sargento fraturou a bacia e o fêmur e deve passar por uma cirurgia. Os dois brigadistas sofreram apenas ferimentos leves, receberam atendimento médico e foram liberados em seguida.

Souza contou que caminhão é chamado de alto bomba tanque, utilizado para apagar incêndios e realizar atendimentos médicos de emergência. “Esse é o reserva de Sinop, o nosso estava na manutenção e chegou ontem”, disse Heitor, nesta sexta-feira (5). Ele disse ainda que o setor de manutenção deve avaliar o caminhão reserva para contabilizar os estragos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO