Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Camioneta levada de família luverdense seria trocada por droga na Bolívia, diz delegado

17.12.2014
16:41
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Os três homens responsáveis pelo roubo de uma camioneta Hilux, pertencente a uma família residente no bairro Alvorada, em Lucas do Rio Verde, já estão presos. O roubo aconteceu na madrugada do dia 26 de novembro. O trio, que estava armado e usava capuz, fez a família refém por mais de duas horas meia. Eles fugiram da residência levando a camioneta e objetos pessoais. O veículo foi recuperado depois que os bandidos capotaram na BR 163 próximo a Nova Mutum.

Após o roubo, a Polícia Civil iniciou as investigações e chegou à identificação dos suspeitos. Um deles foi preso em Nova Mutum, acusado de ter roubado uma camioneta Hilux naquela cidade dias após o roubo em Lucas do Rio Verde. Os outros dois foram detidos em Lucas do Rio Verde, nesta terça e quarta-feira.

As investigações comandadas pelo delegado Rafael Scatolon aponta que os veículos roubados seriam levados à Bolívia onde seriam trocadas por entorpecente. Os três bandidos teriam dívidas com traficantes e usariam o recurso levantado com a venda dos veículos para fazer o pagamento. “São pessoas que devem pra traficantes que estão presos na cidade de Cuiabá e por isso estavam praticando os crimes, levando as camionetas pra Bolívia onde trocariam por drogas e consequentemente quitar a dívida com esses traficantes”, declarou o delegado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO