Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Candidatos aprovados em processo seletivo e Nova Mutum começam a ser convocados

07.05.2016
09:34
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O resultado oficial foi homologado no dia 04 e a partir da convocação os candidatos terão 15 dias para se apresentarem no departamento de Recursos Humanos (RH) da Prefeitura com toda documentação exigida no edital.

 

O processo contou com mais de 700 inscrições, 659 foram homologadas paras as provas teóricas que aconteceram dia 17/04. Os cargos que exigiam provas práticas tiveram as avaliações realizadas no dia (24/04).

 

Conforme o edital o Processo Seletivo prevê a contratação de 36 pessoas em cargos, com salários que variam de R$ 1,3 a R$ 12 mil.

 

Documentação

Originais

Foto 3x4; Declaração de Bens e Valores reconhecido em cartório. Antecedentes Criminais - www.tjmt.jus.br – 1º grau e 2º grau; exame médico admissional que deverá ser agendado no RH/Gestão de Pessoas e comprovante de endereço atual.

 

Fotocópia legível

Cédula de identidade (RG); Cadastro de Pessoa Física (CPF); Cadastro de Pessoa Física (CPF) do PAI, da MÃE e do CONJUGE; Certidão de Nascimento ou Casamento; Certidão de Nascimento dos Filhos Dependentes; Carteira de Vacina dos Filhos menores de 06 (seis) anos; Comprovante de matricula dos filhos em idade escolar Carteira de PIS ou PASEP; Título de Eleitor e último comprovante de votação (2014); Carteira de Habilitação; Documento Militar (para o sexo masculino); Documento Escolar (escolaridade conforme o cargo para o qual foi feito o processo seletivo); Comprovante do Conselho da Categoria (quando for o caso) e comprovante de pagamento da anuidade.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO