Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Candidatos classificados para prova de títulos devem entregar documentos nesta terça e quarta-feira

28.11.2016
17:27
FONTE: Claudia Lazarotto | Decom

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Candidatos classificados para prova de títulos devem entregar documentos nesta terça e quarta-feira
A Prefeitura Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria de Saúde e Saneamento convoca candidatos classificados para a segunda etapa do processo seletivo para contratação de Agentes Comunitários de Endemias (ACE) e Agentes Comunitários de Saúde (ACS) para a prova de títulos. Os títulos referem-se ao tempo de serviço de cada candidato na área correspondente à vaga em que deseja atuar.

 O presidente da comissão do processo seletivo Juliano Pires, pontua que essa etapa não é obrigatória, porém, candidatos interessados em apresentar seus títulos deverão fazê-lo nesta terça (29) e quarta-feira (30) diretamente na Secretaria de Saúde e Saneamento, no horário das 07h às 11h e das 13h às 17.

Juliano explica que os documentos  comprobatórios  dos  títulos  deverão  ser  entregues  em  um  envelope  devidamente  lacrado, contendo na parte externa a identificação do Processo Seletivo que os candidatos estão participando, o nome do candidato, o cargo para o qual está concorrendo, bem como o número da inscrição e CPF do  candidato. 

No caso da entrega de cópias (xerox) dos títulos a serem avaliados, estas deverão ser autenticadas em cartório e  deverão  obrigatoriamente  ser  acompanhadas de uma via do ANEXO V  (preenchido com seus dados pessoais). O anexo está disponível para download no site http://www.sorriso.mt.gov.br, ou no site da empresa organizadora do processo seletivo. 

Terceira etapa

O presidente da comissão explica ainda que todos os convocados para a segunda etapa já estão automaticamente convocados para a terceira etapa do processo seletivo que consiste no “Curso de Formação Inicial e Continuada”. Essa etapa é obrigatória, sob pena de desclassificação do processo seletivo público, lembra a comissão organizadora.

O treinamento será realizado no próximo fim de semana, sábado e domingo, dias 03 e 04 de dezembro na Unic, Campus de Sorriso, no horário das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Juliano pontua que exclusivamente para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS), no momento da realização do curso  introdutório de formação inicial e continuada é necessário entregar  um  comprovante  de  residência,  mediante  apresentação  cópia  simples  da  conta  de  água,  luz,  telefone  ou  de  outro  documento,  conforme  Lei  Federal  nº  11.350/2006.  Vale  ressaltar  que  é  obrigatória  a  comprovação  da  localidade  e  residência  e  que  a  mesma  seja  coincidente  com  o  local  de  atuação. 

Confira o edital completar 10/2016 aqui.

No Anexo I Relação dos Recursos Interpostos Contra Resultado Preliminar, página 03

No Anexo II Convocação para Prova de Títulos Curso introdutório de formação inicial e continuada de ACS e ACE, página 04

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO