Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Candidatos e lideranças do médio-norte se reúnem em Lucas do Rio Verde

21.08.2014
08:47
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Discutir questões de ordem prática e que podem beneficiar todos os municípios da região médio-norte de Mato Grosso, este foi o principal objetivo do encontro realizado na noite desta terça-feira (19), em Lucas do Rio Verde.
 
Liderado pelo empresário do agronegócio Marino Franz, o evento contou com a presença do prefeito em exercício de Lucas do Rio Verde, Miguel Vaz, dos prefeitos Luís Eickhoff, de Tapurah, Pedro Ferronatto, de Ipiranga do Norte, e Natanael Casavechia, de São José do Rio Claro, vereadores luverdenses e da região e lideranças de diversos setores da sociedade.
 
"Vamos fazer uma pauta de reivindicações e encaminhar ao nosso candidato ao governo, Pedro Taques, para discutirmos essas questões que beneficiarão todos os municípios", comentou Franz. Durante o encontro os prefeitos apresentaram algumas demandas e discutiram as principais ações que devem ser incluídas na pauta de sugestões.
 
Dirceu Cosma, candidato a deputado estadual pelo Partido Verde (PV), destacou que é preciso construir algo diferente para o Estado de Mato Grosso e que vontade não falta. "Eu acredito no potencial deste Estado e sei que podemos fazer a diferença. Quero plantar a semente da mudança e trabalhar para a transformação de Mato Grosso em um estado ainda melhor", ressaltou.
 
Também participaram do encontro o suplente do Senador Pedro Taques, José Antonio Medeiros, os candidatos a deputado federal, Adilton Sachetti (PSB), e o deputado estadual, Zulu Moto-Taxi (PTB), e os empresários Joci Piccini, Luiz Antonio Pagot e José Sachetti.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO