Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Capotamento na MT 449 deixa Lucas do Rio Verde sem energia por cerca de duas horas

21.03.2015
21:03
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Praticamente toda a cidade de Lucas do Rio Verde sofreu um apagão neste sábado em razão de um acidente na MT 449. Uma mulher perdeu o controle de um Corolla, saiu da pista e destruiu um poste e capotou o veículo. Ela e a filha de quatro anos que estavam no veículo não sofreram ferimentos.

O acidente aconteceu por volta de 18 horas. A mulher seguia para compromissos familiares em Tapurah e não conseguiu contornar a rotatória que dá acesso ao retorno do aeroporto Bom Futuro. Desgovernado, o carro saiu da rodovia, acertou um poste e capotou. Apesar da destruição do veículo, a condutora, de 25 anos, e a filha, de 4 anos, não sofreram nenhum ferimento. Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi ao local, mas não precisou fazer o atendimento.

Além do susto das duas ocupantes do veículo, o acidente quase provocou uma tragédia com um caminhoneiro que se preparava para pegar a estrada. O motorista, que mora em Santa Catarina e estava preste a levar uma carga para Goiás, se preparava para contornar a rotatória e chegou a ver o carro de passeio capotado, acabou enroscando o veículo na fiação elétrica, provocando uma grande descarga elétrica. Apesar do susto, ele também não se feriu, já que aguardou o desligamento da energia para deixar o veículo.

Agentes da Guarda Municipal estiveram no local e sinalizaram o trânsito, que precisou ser deslocado em razão da posição da carreta na pista e dos trabalhos de funcionários da empresa concessionária de energia. Por volta de 19h25 parte da cidade voltou a ter o fornecimento de energia restabelecido.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO