Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Caravana vai divulgar Feijoada de Inverno 2015 no interior de MT

29.05.2015
06:34
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Neste final de semana acontece a primeira caravana do Bonde do feijão da Feijoada de Inverno 2015 que vai percorrer diversas as cidades do norte e sul do Estado. No sábado a cidade visitada será Nova Mutum. O Bonde do Feijão já é uma atividade tradicional da Feijoada, que pretende divulgar o evento pelo interior de Mato Grosso.
 
De acordo com o organizador da Feijoada de Inverno 2015, Fernando Baracat, a proposta é levar um pouco do clima do evento para o interior. “Faremos uma divulgação nesses municípios, uma vez que o evento reúne pessoas de todo estado. É uma festa intermunicipal”, ressaltou.
 
Até a data da Feijoada de Inverno, que acontecerá no dia 18 de julho, na Lagoa das Conchas, em Chapada dos Guimarães, o Bonde do Feijão também irá aos municípios de Sorriso, Sinop, Primavera do Leste, Lucas do Rio Verde e Rondonópolis. “O bonde reúne uma galera que faz da Feijoada de Inverno um dos eventos mais animados do Centro-Oeste”, afirmou.
 
Tradicionalmente a Feijoada de Inverno reúne cultura, lazer, gastronomia num evento que ultrapassa os limites da Capital e Baixada Cuiabana. “A Feijoada já é um evento esperado anualmente e, por isto, este ano será o maior já realizado”.
 
São 10 mil m² de área urbanizada, compreendendo salão principal e alameda de serviços. Toda a estrutura será montada de acordo com as normas de segurança, num ambiente confortável e de bom gosto, com camarote, pista Vip, banheiros, jardins, praça de alimentação, bombeiros, serviço de Primeiros Socorros, Juizado da Infância e da Adolescência, UTI móvel, brigada de incêndio, praça de circulação, praça central do evento e alameda de expositores. “O Hospital Beneficente Santa Helena fará todo o suporte médico necessário para o evento, com os equipamentos e transporte para garantir qualquer atendimento”, revelou o médico Marcelo Sandrin.
 
Este ano a animação da Feijoada de Inverno está por conta do axé de Durval Lélis, do Asa de Águia e do sertanejo universitário da dupla goiana Matheus e Kauan. Além disso, o dj Fábio Serra e músicos regionais estarão presentes no evento.
 
Já no primeiro lote de lançamento da Feijoada de Inverno de 2015, cerca de 70% do camarote Jimi Jim foi vendido, batendo recorde dos anos anteriores. O camarote que está previsto para 1,5 mil pessoas terá diversas atrações exclusivas.
 
O segundo lote de ingressos já está sendo vendido online através do site IngressosMT e também na Casa de Festas. “Também temos diversos promoters vendendo os ingressos em Cuiabá e interior no estado”, informou Fernando Baracat, realizador da Feijoada de Inverno.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO