Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Carlos Fávaro e Ezequiel Fonseca iniciam corrida eleitoral em Canarana

07.07.2014
16:14
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

No primeiro dia oficial de campanha, os líderes progressistas Carlos Fávaro – candidato a vice-governador na chapa do Pedro Taques (Coligação Coragem e Atitude Pra Mudar) e o candidato a deputado Federal Ezequiel Fonseca prestigiaram 20 ª Feicam - Feira Industrial, Comercial e Agropecuária de Canarana. 

Referencia na região, o evento realizado no Parque de Exposições Cidade Jardim contou com a participação de mais de 30 expositores de máquinas e produtos agrícolas, além das atrações durante a Festa do Peão. 

Em defesa de um Mato Grosso Moderno e Justo, os progressistas foram recepcionados por lideranças locais: vice-prefeito de Canarana, Olenir Bernardo; presidente municipal da sigla, Airton Buda; secretário de Agricultura, João Ostra, como também pelos agricultores, Daniel Luiz Gonzaga; Valter Kummer; presidente do Sindicato Rural, Arlindo Cancian; coordenador de campanha do PDT, ex-vereador Enio; coordenadora do Curso Técnico, Thais e professora Daniela.

Segundo o secretário João Ostra a participação dos candidatos foi satisfatória, pois ambos são reconhecidos na região, segundo ele, o Carlos Fávaro por estar envolvido no agronegócio e Ezequiel Fonseca na agricultura familiar. “O Favaro e Ezequiel possuem boa aceitação na região e participam do evento na hora certa, pois estamos trabalhando para fortalecer o grupo, estamos bem estruturados”, declarou.

Já o presidente municipal do PP, Buda salientou a importância da sigla e dos candidatos no evento. “O PP é muito forte em Canarana e realiza um grande trabalho em pról do município, já somos vitoriosos”, concretizou.

Por fim o secretário de Indústria e Comercio, Marcos Rosa relatou que o evento superou as expectativas, principalmente pela participação maciça dos municípios como Nova Xavantina, Querência, Barra do Garças, Água Boa, entre outros. “Foi melhor que no ano passado com palestras direcionadas aos produtores, economia da região e questões burocráticas. O mercado da soja e o momento que a pecuária vivencia foram pontos abordados durante a feira, agradecemos a presença do Fávaro e do Ezequiel”.

O candidato a federal do PP, Ezequiel Fonseca elogiou a organização da Feican e frisou que o partido vai contribuir muito na região, por ser estruturado, tendo vice-prefeito, secretários e vereadores e retificou o compromisso de trabalhar pelo município. “Inicialmente visitamos os stands juntamente com o vice-prefeito e demais lideranças e logo em seguida reunimos com os demais partidos do arco de aliança do Pedro Taques e apontamos as ações que serão desencadeadas em Canarana e na região do Araguaia”. 

Fonseca enfatizou que está consolidado os nomes de Taques e Fávaro com uma ótima aceitação da sociedade e disse que sentiu isso nas conversas que observou. “Todos querem mudança”.

Ficou definido que a coordenação de campanha da região ficará sob a responsabilidade de Eduardo Moura, no entanto, nos municípios as definições de coordenação serão feitas em comum acordo com os demais partidos do arco de aliança.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO