Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Carretas batem de frente, pegam fogo e caminhoneiro morre carbonizado

09.04.2014
09:44
FONTE: Pollyana Araújo/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um caminhoneiro de 38 anos morreu em acidente ocorrido na madrugada desta quarta-feira (9), na BR-364, no município de Alto Garças, a 366 km de Cuiabá. Ele estava em uma carreta que bateu de frente com outro caminhão que trafegava em sentido contrário pela pista. Porém, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que ainda não se tem conhecimento de qual veículo teria invadido a pista contrária.

Após a colisão, as duas carretas pegaram fogo e o motorista morreu carbonizado. O corpo foi encaminhado para uma funerária de Alto Garças. O outro caminhoneiro teve ferimentos e foi levado para uma unidade de saúde desse mesmo município. Os dois veículos ficaram completamente destruídos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas e retirar o corpo da vítima que faleceu no local.

O motorista que morreu seguia para Rondonópolis, onde residia, enquanto o outro caminhoneiro iria para Mirandópolis, no interior de São Paulo, e transportava uma carga de milho. Ele estava com outra pessoa no veículo, no entanto, o passageiro saiu ileso do acidente. Ambos moram em Campo Verde, a 139 km da capital.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO