Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Carro atropela policial e bate em 4 quatro veículos em viaduto de Cuiabá

26.11.2014
09:32
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Acidente entre cinco veículos matou uma pessoa em Cuiabá.
Uma pessoa morreu e outras sete pessoas ficaram feridas após um acidente na madrugada desta quarta-feira (26) na parte superior do viaduto da MT-040, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. De acordo com a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito de Cuiabá (Deletran) o acidente envolveu três carros, uma viatura da Polícia Militar e uma motocicleta.

O acidente ocorreu por volta de 4h [horário de Mato Grosso] no sentido Centro/Coxipó. Até as 8h o trânsito nessa região estava parcialmente interditado.

Segundo com a Polícia Militar, um carro de passeio estava parado na contramão do viaduto após se envolver em um acidente. Dois policiais militares foram ao local para tentar abordar o condutor, quando nesse momento outros dois veículos, em alta velocidade, atropelaram o cabo da PM, a viatura, o carro que estava parado e ainda atingiu duas pessoas em uma motocicleta.

Acidente envolveu cinco veículos no viaduto da MT-040, na Avenida Fernando Corrêa da Costa. em 

O motorista, de 29 anos, que estava na contramão do viaduto, foi preso mas se recusou fazer o teste do bafômetro. Conforme a PM, ele apresentava ferimentos no braço direito e alguns ferimentos pelo corpo. As oito vítimas do acidente, incluindo o policial, foram socorridos em estado grave por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá e para unidades de saúdes próximas ao local do acidente.

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) confirmou que uma das pessoas envolvidas no acidente morreu enquanto recebia atendimento médico.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO