Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Carro bate de frente com caminhão após ultrapassagem e 4 morrem

21.10.2016
11:21
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Acidente ocorreu na noite de quinta-feira (20) na BR-070 em MT; quatro pessoas morreram
  • Carro bateu de frente com o caminhão; todos os ocupantes morreram
Quatro pessoas morreram em um acidente entre um carro e um caminhão, na noite desta quinta-feira (20), na BR-070 entre os municípios de Primavera do Leste e General Carneiro, respectivamente a 239 km e 449 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro fez uma ultrapassagem, não conseguiu retornar a tempo e atingiu de frente um caminhão. As quatro vítimas eram do carro, modelo Nissan.

O acidente ocorreu no km 181 na BR-070. De acordo com informações da PRF, o carro Nissan fazia o trajeto de Primavera do Leste para Barra do Garças.

O condutor tentou ultrapassar um caminhão, atingiu a lateral do veículo e perdeu o controle da direção. Em seguida, o veículo foi lançado e bateu de frente com outro caminhão na rodovia.

Os policiais suspeitam que provavelmente o motorista não teve tempo hábil para retornar para a pista. É permitida a ultrapassagem no local onde ocorreu o acidente.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, tanto o motorista quanto os passageiros usavam cinto de segurança.

As vítimas morreram no local do acidente. Uma equipe dos bombeiros retirou os quatro corpos das ferragens e encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML) de Primavera do Leste. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO