Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Carro bate em motocicleta e mata duas pessoas em rodovia de MT

22.05.2015
14:01
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Duas pessoas morreram em um acidente entre uma motocicleta e um carro de passeio, na MT-060, em Poconé, a 104 km de Cuiabá, na noite desta quinta-feira (21). De acordo com a Polícia Militar da cidade, o veículo não teria visto a motocicleta na frente e bateu na traseira dela. Os dois jovens, de 22 e 33 anos, que estavam na moto, morreram no local do acidente com o impacto da colisão. O motorista do carro sofreu alguns ferimentos e foi atendido no local.

A batida ocorreu a aproximadamente 7 km do perímetro urbano de Poconé. Ainda segundo a polícia, a rodovia não tem iluminação e tem pouca sinalização. Com isso, os motoristas costumam trafegar com luz alta. O motorista do carro teria baixado a luz do farol para que o condutor de um veículo que trafegava em sentido contrário conseguisse enxergar. Com isso, o motorista não teria visto a motocicleta andava no mesmo sentido e bateu na traseira dela.

A polícia informou que, segundo os relatos do motorista do veículo, a motocicleta não estava na sua frente antes dele ter baixado o farol e, por isso, continuou trafegando normalmente. A moto estava sem farol na parte traseira, o que dificultou a visão do motorista, conforme ele.

A PM esteve no local para controlar o trânsito até que a perícia chegasse, por volta de meia noite. O trânsito ficou liberado em meia pista. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Poconé.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO