Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Carro faz ultrapassagem, bate em veículo e 2 pessoas morrem em MT

27.04.2015
09:15
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um jovem de 19 anos e uma mulher de 51 anos morreram na noite deste domingo (26) na BR-070, região de Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) um carro de passeio fez uma ultrapassagem indevida e acabou batendo de frente com outro carro. As duas vítimas eram passageiras de cada veículo envolvido.

O acidente foi registrado por volta de 19h30 [horário de Mato Grosso], no km 308. Segundo a PRF, dois jovens de 20 e 19 anos seguiam em um carro de passeio entre as cidades de Campo Verde e Primavera do Leste. Eles fizeram uma ultrapassagem em local proibido e bateram de frente com um outro carro de passeio, que tinha como motorista um homem de 42 anos e a esposa dele, de 51 anos.

Após a batida o carro onde estava os dois jovens pegou fogo e o passageiro morreu carbonizado. O jovem que dirigia conseguiu sair do veículo a tempo e se salvou. Já a mulher do outro veículo ficou presa às ferragens e morreu também antes de ser socorrida. Ela trabalhava como cabelereira na região.

O marido dela foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Primavera do Leste. De acordo com a PRF, ele seria transferido para um hospital de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. O jovem que dirigia o outro veículo foi socorrido para um hospital particular em Primavera do Leste.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO