Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Carro pega fogo dentro de posto de combustíveis em avenida de Cuiabá

24.08.2014
05:48
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Carro pegou fogo dentro de posto de combustíveis.

Um posto de combustíveis em Cuiabá ficou danificado neste sábado (23) após um incêndio que começou em um carro de passeio estacionado no estabelecimento. A suspeita do Corpo de Bombeiros é que o fogo tenha iniciado devido a uma pane elétrica no carro, que estava parado logo ao lado. Uma pessoa sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A fumaça gerada pelo incêndio no início da tarde deste sábado tomou conta do cruzamento entre as avenidas Tenente Coronel Duarte (Avenida da Prainha) e Carmindo de Campos, onde se localiza o posto de combustíveis, que foi danificado até na parte superior.

De acordo com a Secretaria de estado de Segurança Pública (Sesp), o veículo era de um modelo antigo e estava com dois ocupantes. Um deles, o que sofreu queimaduras, tem cerca de 40 anos de idade. O Corpo de Bombeiros relatou que os dois ocupantes do veículo tentaram retirá-lo de perto das bombas de gasolina e, por isso, houve ferimentos.

Pessoas que estavam no local combateram o fogo, mas ainda era necessário controlar as chamas no momento em que os bombeiros chegaram. Para investigar as causas do incêndio, a Polícia Ténica já foi acionada.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO