Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Carro roubado em Porto Alegre é recuperado pela Delegacia de Veículos em Várzea Grande

25.08.2016
15:46
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Carro roubado em Porto Alegre é recuperado pela Delegacia de Veículos em Várzea Grande

Durante vistoria nos pontos de desmanches de Várzea Grande, um homem com um veículo Toyota Corola roubado na cidade de Porto Alegre (RS) foi preso pela Polícia Judiciária Civil. A ação aconteceu na manhã desta quinta-feira (25.08) e foi realizada pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), em apoio da operação “Bairro Seguro”.

O suspeito de 36 anos, foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículos automotores.

O automóvel, com registro de roubo ocorrido no início do ano em Porto Alegre, foi localizado pelos investigadores de polícia na empresa do suspeito, localizada na Avenida Julio Campos, bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande.

Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido à DERRFVA, onde foi interrogado e autuado em flagrante por receptação e adulteração. Já o carro foi apreendido e será encaminhado à perícia.

“Como em Várzea Grande não possiu audiência de custódia, o acusado será encaminhado para uma unidade prisional da cidade”, informou o delegado de polícia Vitor Hugo Bruzulato Teixeira.

As vistorias nos locais de desmanches da operação “Bairro Seguro” vão acontecer durante toda a quinta-feira (25).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO