Mato Grosso, 27 de Abril de 2024
Mato Grosso

Cartelas da Exporriso 2014 começam a ser vendidas nesta segunda-feira

22.03.2014
11:05
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Começa nesta segunda-feira, dia 24, a comercialização das cartelas que garantem entrada no parque de exposições da 28ª Exporriso. Neste ano, a feira agropecuária, comercial e industrial de Sorriso será entre 9 e 13 de maio.

Foram confeccionadas 25 mil cartelas, todas com selo de segurança. Conforme o diretor de marketing e mídia do evento, Luís Petry, as entradas serão colocadas à venda em diversos pontos autorizados e também serão oferecidas por vendedores devidamente cadastrados pela comissão organizadora da festa.

O valor da cartela é de R$ 80 e em alguns comércios da cidade, que são pontos de venda, elas poderão ser parceladas em várias vezes. “Cada comerciante vai definir o número de parcelas. Alguns vão fazer em até 10 vezes no cartão de crédito. Já em outros estabelecimentos, os clientes vão poder ter a opção de dividir o valor da cartela junto as compras na loja”, explica Petry.

Além de dar acesso livre ao parque de exposições, a cartela também possibilita a cada visitante participar do Show de Prêmios. Nesta edição, serão sorteados dois GM Celta, um GM Onix, um Nissan Versa Sedan, um Renault Clio, um Renault Duster e mais duas motocicletas CG Titan 125 cc. 

A 28ª Exporriso, promovida pelo Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Recordando os Pagos, reúne uma das melhores atrações artísticas no que se refere a feiras agropecuárias de Mato Grosso.

O cantor sertanejo Daniel é quem fará a abertura oficial da festa no dia 9 de maio. No sábado, dia 10, quem sobe ao palco é uma das duplas sertanejas mais tradicionais e queridas do Brasil, Chico Rei e Paraná. No dia 11, prestigiando artistas regionais, a atração principal será a banda Simbiose, de Sinop, com o melhor do pop e rock.

Na véspera do feriado de aniversário de Sorriso, dia 12, quem se apresenta é o cantor Gusttavo Lima. No dia 13 o show fica por conta de Eduardo Costa. Neste dia, os portões serão abertos ao público.

Para o Patrão do CTG, Daniel Morelo, a expectativa é de que o número de visitantes para essa edição da  Exporriso supere a visita de cerca de 30 mil pessoas por noite. Garante Morelo que a segurança da feira será composta por equipes especializadas, contanto também com o aparato da Policia Militar e Corpo de Bombeiros.

A 28ª Exporriso será a primeira feira de exposições do Norte de Mato Grosso, abrindo o calendário das demais comemorações estaduais.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO