Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Cartelas para Arena Cultural começam a ser vendidas nesta segunda

20.04.2015
13:35
FONTE: Assessoria/Arena Cultural 2015

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A festa, que comemora o aniversário de 27 anos de Lucas do Rio Verde,será realizada de 4 a 9 de agosto, no Parque Cultural. 

As cartelas, vendidas a 30 reais, dão direito à entrada no parque nos seis dias de evento, para assistir aos seis shows nacionais e concorrer aos prêmios. Este ano, se apresentam na Arena Cultural Guilherme & Santiago, no dia 4, Gilberto & Gilmar, no dia 5, aniversário da cidade, 

Nenhum de Nós, no dia 6, Amado Batista, dia 7, Pedro Henrique & Fernando, no dia 8, e Cácio & Marcos, no dia 9. Serão sorteados cinco carros, sendo um Hyundai HB20, um Fiat Palio, um Ford Ka, um Renault Sandero e um Nissan New March, além de uma moto CG Fan. 

Conforme explica o presidente da Comissão Pró-Arena Cultural, Ednilson Valcanaia, a proposta de colocar uma equipe nas ruas para vender as cartelas e camarotes tem o objetivo de facilitar o acesso da população luverdense à festa. “Vamos aproximar a festa dos luverdenses, e ao mesmo tempo explicar o caráter comemorativo do evento aos empresários”, destaca 

No início do próximo mês, as equipes também vão manter pontos fixos de venda nas proximidades de supermercados e agências bancárias. As cartelas podem ser parceladas em até três vezes nos cartões de crédito. Para as empresas, que se interessarem em adquirir um número maior de cartelas para os funcionários, também serão oferecidas condições especiais, com pagamento por boleto bancário.

Os 134 camarotes disponíveis estão sendo vendidos por R$ 3 mil, para 10 pessoas. Quem adquirir dois camarotes, paga o valor de R$2.500,00 cada. 

A equipe, responsável pela venda das cartelas, camarotes e também espaços publicitários no parque, estará uniformizada com camisetas e crachás da Arena Cultural 2015. 

Na hora de adquirir, os consumidores também podem conferir o selo de autenticidade das cartelas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO