Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Cartório de Lucas do Rio Verde será homenageado pelo TRE nesta quinta-feira

17.12.2014
07:31
FONTE: ExpressoMT com Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Para valorizar a atuação de magistrados e servidores da justiça eleitoral que se destacaram no exercício de função no biênio 2013/2014, a Corregedoria do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso entrega nesta quinta-feira (18.12), às 8h30, o prêmio “Esemplare”.   A honraria foi instituída em outubro de 2013 pela Corregedora e vice-presidente do TRE-MT, Desembargadora Maria Helena Gargaglione Póvoas.

Este ano, serão homenageados juízes e servidores da 21ª zona eleitoral de Lucas do Rio Verde. O cálculo do índice de produtividade se pautou pela quantidade de sentenças proferidas, tempo médio dos processos e grau de cumprimento das metas estabelecidas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), TRE-MT e Corregedoria Regional Eleitoral. Para chegar a este resultado, servidores e juízes foram avaliados pelo período de dois anos.

Os servidores contemplados receberão um diploma emoldurado e figurarão de forma permanente no site do TRE-MT, na galeria ‘ Esemplare’. O objetivo do projeto é a valorização dos servidores e juízes dos cartórios e sede, reconhecendo a sua participação como agente importante na construção da imagem institucional e realização das eleições.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO