Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Casal é encontrado morto dentro de casa em Primavera do Leste (MT)

12.09.2014
15:06
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um casal foi encontrado morto em uma residência nesta quinta-feira (11), no Bairro Jardim Vitória, em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. A suspeita é de que o marido tivesse assassinado a mulher e, em seguida, cometido suicídio. No entanto, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.  De acordo com polícia, o homem era natural de Portugal e formado em engenharia. No entanto, trabalhava em uma distribuidora de bebidas da cidade. Já a mulher dele era cabeleireira e tinha 42 anos.

Segundo o delegado que investiga o caso, Adriano Alencar, a irmã da cabeleireira suspeitou do caso porque já tinha ligado várias vezes no celular dela. Como a mulher não estava atendendo o telefone, a irmã acionou a polícia para entrar na residência.

A família informou à polícia que o casal enfrentava problemas no relacionamento e que a mulher já havia comentado sobre o interesse em separar do engenheiro.

No corpo da mulher havia marcas de mais de 14 perfurações e o do homem apenas um corte no pescoço. A chave da casa estava no bolso da calça do homem. Eles estavam casados há 10 anos e moravam na cidade há cerca de um ano. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade para exame de necropsia.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO