Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Casal envolvido com tráfico e roubos é preso em Lucas do Rio Verde

15.04.2015
11:48
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um casal foi detido ontem pela Polícia Civil de Lucas do Rio Verde acusado de tráfico de entorpecente. A prisão aconteceu na residência do casal, na Rua Três Passos, bairro Menino Deus, na tarde desta terça-feira.

Segundo informações do delegado Rafael Scatolon, o casal é suspeito de liderar assaltos ocorridos no ano passado no município. Na ocasião, a polícia conseguiu identificar alguns membros da quadrilha envolvida em uma série de crimes registrados pela polícia em junho do 2014. Como ambos fugiram do município, a polícia não conseguiu fazer sua identificação e representar pela prisão. Há alguns dias, os investigadores descobriram que marido e mulher regressaram ao município. “Em razão voltamos a investiga-los e conseguimos identificar um crime de roubo majorado praticado pelo suspeito”, explicou o delegado, referindo-se ao roubo de uma farmácia, levando grande quantidade em dinheiro e perfumes. “Fizemos o reconhecimento fotográfico do suspeito e representamos pelo pedido de prisão do suspeito”.

Outro crime atribuído ao homem detido é o roubo de um veículo ocorrido no bairro Tessele Junior. Na ocasião, ele e comparsas invadiram uma residência fazendo uma família refém. Uma das vítimas relatou que ele foi bastante agressivo na ocasião, mantendo-a sob a mira de um revólver.

Durante a investigação, os investigadores apuraram o envolvimento do casal com tráfico de drogas. No flagrante ocorrido durante a prisão, os policiais apreenderam várias porções de entorpecente embalado para comercialização, além de dinheiro, depósitos realizados em uma agência bancária do município e objetos eletrônicos, como um Xbox, que pode ter sido receptado pelo casal no comércio de drogas.

“A gente desconfia que eles não são bandidos amadores. O suspeito é o mentor daquela quadrilha que praticou seis a sete roubos a mão armada em comércios de Lucas do Rio Verde”, destacou o delegado, assinalando que o suspeito é astuto. Na Delegacia, ao ser ouvido pelos crimes, ele age com calma e tranquilidade. “Se finge de bonzinho e inocente, mas se trata de um elemento de extrema periculosidade”, pontuou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO