Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

CAU/MT participará do Edificar 2015 com painéis e estande

04.05.2015
07:41
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Estado de Mato Grosso irá participar da 3ª Feira de Negócios da Habitação e Construção de Mato Grosso – Edificar, entre os dias 21 e 24 de maio.  O Edificar 2015 irá acontecer na cidade de Cuiabá, no Centro de Evento do Pantanal, abrindo todo dia às 14h para credenciamento nas atividades técnicas, e iniciando às 16h a abertura para a visitação gratuita nos estandes. O CAU/MT participará e promoverá painéis, além de possuir um estande de visitação permanente, buscando apresentar o Conselho para a sociedade e estimular a valorização profissional.

No dia 21/05, quinta-feira, a partir das 14h, acontecerá o Painel Cuiabá 300 anos, com a temática “Que cidade queremos Edificar?”. O Coordenador do painel será o Professor José Antonio Lemes dos Santos, Conselheiro Titular do CAU/MT. Dentro do painel teremos a abertura realizada pelo Presidente do Conselho, Wilson Fernando Vargas de Andrade, e em seguida um debate entre os representes de instituições de ensino superior do estado. A participação é gratuita, contudo é necessário realizar uma inscrição prévia.

No domingo, dia 24/05, das 14h às 15h30, o CAU/MT em parceria com o SINDARQ-MT promoverá um painel de debates com o tema “Projeto Arquitetônico como agregador de valor ao produto imobiliário”. O mediador do painel será o Conselheiro José da Costa Marques e como convidados teremos o professor, engenheiro eletricista e mestre em administração Ênio Padilha; o arquiteto e urbanista Deraldo Campos; Ruy Pinheiro Presidente do Creci e Heitor Ribeiro Teixeira, engenheiro e Conselheiro do Creci. No final do painel será aberto um espaço para que os ouvintes possam fazer perguntas aos convidados. Assim como o Painel Cuiabá 300 a participação é gratuita, contudo é necessário realizar uma inscrição prévia. Os participantes receberão posteriormente um certificado de participação.

O Estande do CAU/MT funcionará todos os dias das 16h às 22h. No dia 22/05 o CAU/MT em parceria com o SINDARQ-MT dividirão o espaço do estande com uma programação diferenciada. No dia 24/05 o espaço será dividido com o IAB-MT que irá promover a integração entre a diretoria recém eleita com os profissionais, apresentando o Instituto e convidando aqueles que tiverem interesse a se associar.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO