Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

CDL Sinop suspende Campanha de Natal

30.10.2014
12:25
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Os novos associados podem não ter reparado, mas os lojistas mais antigos da cidade bem sabem que, tradicionalmente, no mês de novembro a CDL Sinop já está com a sua Campanha de Natal nas ruas. Porém este ano a diretoria da entidade optou por não realizar a Campanha Promocional de Natal. "Não foi uma decisão fácil, afinal trata-se da principal ação da entidade, em um período que lojistas e clientes já esperam pela campanha, mas foi um conjunto de fatores que levou a diretoria a tomar esta atitude", disse o presidente da CDL Sinop Afonso Teschima Junior.

Em primeiro lugar pesou muito o fato de que este foi um ano complicado economicamente para toda sociedade e em especial para o comercio que sentiu na pele a queda nas vendas e o aumento da inflação. Com isso a busca de patrocinadores tornou-se praticamente inviável e uma campanha onerosa como é o Natal da CDL Sinop não pode ser feita sem a presença dos patrocinadores.

"Outro fator que contribuiu para a decisão é de que este ano terminamos nosso mandato e neste mês de novembro estaremos envolvidos diretamente no processo de eleição da nova diretoria, posteriormente na transição e pose dos novos dirigentes da CDL Sinop", explicou Afonso que se despede da CDL no dia 31 de dezembro.

É importante ressaltar também que a Campanha não acontecerá porque em pesquisas realizadas junto aos lojistas verificou-se o baixo numero de possíveis adesões, dado determinante para suspendermos o projeto que começou a ser esboçado no inicio deste semestre.

Em contrapartida a CDL Sinop oferece neste mês de novembro excelentes oportunidades do lojista qualificar seus colaboradores, aumentando assim a eficiência e produtividade na empresa e garantindo um atendimento melhor, o que consequentemente resulta no aumento das vendas.

"Teremos um Curso Inédito de Vitrines Natalinas, totalmente prático e dinâmico que permitira ao lojista fazer de sua vitrine um verdadeiro outdoor que convide os clientes a entrarem e comprarem. Também fechamos uma parceria com o Sistema de Treinamento Sem Mais Desculpas que vai realizar dois cursos em parceria com a CDL, um para o setor de vendas e outro para o financeiro", finalizou o presidente da CDL.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO