Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

CEF confirma inauguração da unidade de Nova Mutum para maio de 2013

25.12.2012
15:04
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Em visita a superintendência da Caixa Econômica Federal (CEF), em Cuiabá  esta semana, o prefeito em exercício de Nova Mutum, Sadi Ribeiro Ramos, confirmou a inauguração da obra para o mês de maio do próximo ano. Além da nova agência mutuense, outras 44 em todo Estado deverão ser entregues até 2015.

Sadi explicou que em função de atraso na conclusão da obra, a unidade tem previsão de entrega em janeiro e conforme o cronograma da instituição, a inauguração ocorrerá em maio. “A CEF após receber a construção, terá que realizar instalações internas, compras de imobiliários e definir equipe de trabalho, por isso, o tempo hábil de quatro meses para conseguir realizar a entrega. O objetivo principal desta conquista é qualificar a infraestrutura de serviços no município”, disse o prefeito.

Hoje, Nova Mutum conta com agências do Banco do Brasil, Bradesco, HSBC e também uma cooperativa de crédito, a Sicredi Centro Norte.

O prefeito em exercício foi recebido na ocasião pelo superintendente de Mato Grosso, Carlos Roberto Pereira e pelo gerente regional, José Luiz Dias.

INSTALAÇÃO

Para instalar a unidade em Nova Mutum, a Caixa abriu edital para que o prédio fosse construído por um investidor e, posteriormente, alugado para a instituição. Houve a inscrição de cinco interessados, dos quais três classificados e um selecionado.

A obra segue os critérios estabelecidos pela Caixa e terá uma área construída de aproximadamente 560 metros quadrados, localizada na esquina da avenida dos Beija-Flores com a rua dos Flamboyants.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO