Mato Grosso, 01 de Maio de 2024
Mato Grosso

Certidão de Uso e Ocupação de Solo Urbano passa a ser emitida pela Secretaria de Cidade

01.02.2017
09:10
FONTE: Claudia Lazarotto | Decom

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Administração Municipal comunica que devido a alterações internas, relocação de atividades e serviços, ocorreram algumas mudanças internas, dentre elas, a Certidão de Uso e Ocupação do Solo Urbano passa agora a ser emitida pelo Departamento de Engenharia da Secretaria de Cidade. A Certidão de Uso e Ocupação do Solo Urbano poderá ser solicitada via e-mail pelo endereço meioambiente.usodosolo@gmail.com. Quem tiver dúvidas em relação ao assunto pode ligar diretamente no 3545-4712 para esclarecimentos.

Já a Certidão de Uso e ocupação de Solo Rural, continua sendo expedida pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA), até então responsável por ambas. Quem precisar emitir a Certidão de Uso do Solo Rural, deverá emitir dois emails: o primeiro solicitando a taxa de análise para o endereço eletrônico meioambiente.taxas@gmail.com e, após isso, solicitar a Certidão já com o anexo da taxa recolhida para o e-mail protocolomeioambiente@gmail.com. Dúvidas em relação à Certidão de Uso e Ocupação de Solo Rural podem ser sanadas pelo 3545-4729.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO