Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Chá Beneficente Vida Nova será realizado na sexta-feira

02.09.2014
07:41
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O grupo de mulheres voluntárias de Lucas do Rio Verde, em parceria com a Secretaria Municipal de Cidadania e Habitação, vai realizar na sexta-feira, dia 5 de setembro, o Chá Beneficente Vida Nova. O evento é voltado às mulheres e será promovido no Clube do Idoso De Bem com a Vida, com início às 19 horas.

Os ingressos ao valor de R$ 50,00 estão à venda nas lojas Super Ideias e Close e na Secretaria de Cidadania e Habitação. A renda obtida será revertida na compra de um ar condicionado para o Clube do Idoso De Bem com a Vida e para compra de cadeiras de rodas que serão repassadas à Casa da Amizade que realiza o empréstimo às pessoas que sofrem alguma lesão e não tem condição de adquirir o equipamento.

Compõe a programação do evento show com a dupla Gelson e Remi que farão a animação da noite, sorteio de prêmios e além do chá, será servido suco e um delicioso buffet de doces e salgados.

De acordo com a secretária de Cidadania e Habitação, Janice Ribeiro, o evento é uma forma de auxiliar essas entidades que promovem esse trabalho social. “Convido as mulheres luverdenses a participarem desse evento que está sendo preparado especialmente para vocês, com a finalidade de além nos divertirmos, ajudarmos a melhorar os problemas sociais do nosso município. Contamos com vocês!”.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO