Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Churrasco termina em tentativa de homicídio em Lucas do Rio Verde

28.09.2014
09:41
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um homem de 49 anos foi encaminhado para atendimento médico no Hospital São Lucas após receber uma facada durante um churrasco realizado neste sábado numa residência na Rua Diamantino, bairro Jardim Imperial. O motivo da agressão será apurado pela Polícia Civil. O agressor foi preso em flagrante por tentativa de homicídio ao passar por um evento que ocorria no próprio bairro.

Em entrevista à imprensa, o acusado, de 44 anos, disse que eles estavam em um churrasco quando a vítima desferiu três tapas em seu rosto. Ele alega que não esperou o quarto tapa e usou a faca de serra que usava para cortar carne para golpear o suposto agressor. Eles haviam ingerido bebida alcoólica.

De acordo com o cabo Joemil, que comandou a guarnição que atendeu a ocorrência, disse que chegou à residência onde houve a agressão e a vítima ainda estava no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado, encaminhando-a para atendimento médico. De posse das informações sobre o acusado, outros militares que atuavam em evento ocorrido na Praça do bairro fizeram sua detenção.

“A vítima estava impossibilitada de falar e o suspeito, aparentemente está com embriaguez alcoólica e alega que houve a discussão em virtude de uma cota de um almoço que realizaram. Ele fala que a vítima deu uns tapas e que ele revidou com uma faca. É uma situação que não podemos confirmar se ocorreu”, explicou o graduado, antes de encaminhar o acusado para a Delegacia Municipal.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO