Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Chuva derruba torre de TV em Lucas do Rio Verde

27.08.2015
19:17
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A chuva que caiu sobre Lucas do Rio Verde na tarde desta quinta-feira provocou danos em vários bairros do município. As ocorrências mais comuns foram quedas de árvores, painéis de propaganda e até a derrubada de uma torre de TV. Apesar dos prejuízos materiais, não há registros de pessoas com ferimentos.

No bairro Cidade Nova, uma árvore caiu sobre um veículo que estava estacionado na rua. Não havia ninguém no veículo, na ocasião. Nas proximidades da prefeitura, informações são de que painéis de propaganda foram arrancados em razão dos ventos. E esse fenômeno derrubou a torre da TV Rio Verde. A estrutura de ferro ficou retorcida, caindo lateralmente ao prédio da emissora sobre a rede de energia na Avenida Paraná. O incidente provocou a queda de energia em parte do bairro Menino Deus e centro da cidade.

Funcionários da empresa de energia trabalham para restabelecer energia em todo o bairro. Já a direção da emissora providenciou a retirada do que sobrou da torre. Não há previsão da retomada da programação.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO