Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Chuva forte destelha casas e derruba árvores em Nova Mutum

20.09.2016
07:43
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Temporal causou estragos em Nova Mutum
Prédios, casas e barracões em Nova Mutum, município a 269 km de Cuiabá, ficaram destelhados após as fortes chuvas registradas no domingo (18). Alguns outdoors e árvores também caíram durante o temporal no município. De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, não houve registro de feridos.

Um dos estragos causados pelo temporal foi registrado em um prédio em construção na região central da cidade. Os ventos fortes arrancaram a cobertura do edifício, que ainda teve a estrutura metálica arremessada para o canteiro central.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Nova Mutum, a chuva teve início por volta das 17h30 e somente pequenos atendimentos foram feitos. Em um deles, bombeiros da corporação ajudaram a recolher telhas de um prédio que fica próximo à corporação, que haviam sido jogadas no meio da rua após os ventos. Elas foram retiradas da via para desobstruir o trânsito.

Além disso, a corporação ainda explicou que algumas árvores  que foram arrancadas pelos ventos na caidade caíram em cima de carros e veículos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO