Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Chuvas adiam comemoração ao dia da criança em Lucas do Rio Verde

10.10.2015
14:02
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

As chuvas que caem desde a madrugada deste sábado levaram os organizadores do Arena Criança a transferirem para amanhã, 11, a programação em comemoração ao dia da criança. A segunda edição do evento acontecerá no mesmo local, Parque Cultural, e com as mesmas atrações, de acordo com a assessoria da Prefeitura de Lucas do Rio Verde que realiza o Arena Criança em parceria com a Associação Pró-Arena Cultural Luverdense e entidades.

O evento tem como objetivo integrar a comunidade e comemorar o Dia da Criança e vai acontecer entre 14 e 17 horas deste domingo. Estão sendo programadas dezenas de brincadeiras, oficinas culturais e a distribuição de picolés, algodão-doce, pipoca e refrigerante.

A expectativa é superar o número de participantes do ano passado, 12 mil pessoas. Para que todos possam participar, serão disponibilizados transporte gratuito, saindo às 13h da Praça do Téssele Júnior e Praça da Rosa, no Jaime Seiti Fujii. Outra alternativa, é o trenzinho, que sairá às 13h, da praça do Jardim Primaveras e passará pelas praças do Rio Verde (13h15) e Cidade Nova (13h30).

Entre as atrações já confirmadas, estão waterball, tirolesa, guerra de cotonetes, ponte do rio que cai, pula-pula, kartciclo, parede de escalada, além das oficinas de hip-hop, pintura facial e os brinquedos infláveis.

Participam da organização da festa, Câmara de Vereadores, OAB, Associação Conviver, Sintep, Doadores da Alegria MT, Brinquedoteca di Brincar, Associações de Bairros, BRF, Acilve, CDL, Sindicato Rural Patronal, Prefeitura de Lucas do Rio Verde e Associação Pró-Arena Cultural Luverdense.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO