Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Ciclistas participam de pedal em comemoração ao aniversário de Sorriso

16.05.2016
15:27
FONTE: Decom

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Em alusão ao aniversário de 30 anos de emancipação político-administrativa de Sorriso, comemorado no dia 13 de maio, os ciclistas participaram de um passeio no ultimo sábado (14), que reuniu 250 pessoas. Nessa 2ª edição do 'Pedal Centro América', eles ocuparam as ruas de Sorriso para incentivar a prática do esporte. O evento, realizado pela Rádio Centro América FM, contou com o apoio da Prefeitura de Sorriso e Câmara de Vereadores.

O pedal arrecadou 250 kg de alimentos que serão doados amanhã (17), às 9 horas, à instituição Mãezinha do Céu. O prefeito Dilceu Rossato participou do evento e pedalou os 7 quilômetros pelas ruas e avenidas do município. “Depois que comecei a pedalar percebi, em um curto espaço de tempo, os benefícios que andar de bicicleta traz para sua saúde. Hoje vim incentivar outras pessoas para que pratiquem algum esporte, e ainda, estimular a valorização do ciclismo como alternativa a uma vida mais saudável”, frisou Rossato.     

Durante todo o percurso os participantes foram acompanhados pelos Agentes Municipais de Trânsito, por membros da Associação Sorrisense de Ciclismo – ASC, além de um trio elétrico que animou os ciclistas em todo o trajeto.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO