Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Cidades de MT terão apoio de força federal nas eleições de 5 de outubro

24.09.2014
09:45
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Doze cidades matogrossenses terão apoio de força federal durante a realização das eleições do próximo dia 5 de outubro. A aprovação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aconteceu na noite desta terça-feira (23), em sessão administrativa. Além das cidades matogrossenses, o envio de força federal atenderá 36 no Rio Grande do Norte e três no Amazonas (Manaus,Tefé e Uarini). O objetivo é garantir a normalidade da votação e apuração do resultado das Eleições de 2014. No caso de Manaus, o pedido foi deferido sem a manifestação do governo do estado.

São Félix do Araguaia, Tangará da Serra, Feliz Natal, Campinápolis, Juara, Peixoto de Azevedo, General Carneiro, Barra do Garças, Branorte, Gaúcha do Norte, Paranatinga e Rondolândia são as cidades de Mato Grosso que receberão o envio de força federal. O pedido foi relatado pelo ministro Gilmar Mendes.

Foi autorizado ainda o envio de força federal para os seguintes municípios do Rio Grande do Norte: Macaíba, Ielmo Marinho, Goianinha, Tibau do Sul, Espírito Santo, São José de Campestre, Monte de Gameleiras, Serra de São Bento, Caicó, Carnaubais, Ipanguaçu, Mossoró, Serra do Mel, Baraúna, Apodi, Felipe Guerra, Itaú, Severino Melo, Rodolfo Fernandes, Caraúbas, Umarizal, Olho D’Agua dos Borges, Luís Gomes, José da Penha, Major Sales, Paraná, Monte Alegre, Lagoa Salgada, São Fernando, Timbaúda dos Batistas, Pendências, Alto dos Rodrigues, Pedro Avelino, Cruzeta, São José do Seridó e Coronel Ezequiel. A relatora do pedido foi a ministra Luciana Lóssio.

Os pedidos de força federal para os municípios do Amazonas, inclusive a capital Manaus, foram relatados pelo ministro Henrique Neves.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO