Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Cinco pessoas morrem em acidente entre 3 veículos em rodovia de MT

19.01.2017
08:42
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um acidente envolvendo três carros de passeio causou a morte de cinco pessoas, na MT-175, no município de São José dos Quatro Marcos, a 343 km de Cuiabá, na noite de ontem (18). Das vítimas, quatro pertenciam à mesma família e seguiam pela rodovia em Uno. A quinta vítima estava em um Gol, que seguia no sentido contrário e invadiu a pista, segundo a Polícia Militar.

Após a colisão frontal entre esses dois veículos, outro Uno bateu na traseira de um deles. O motorista que estava nesse carro sobreviveu e relatou à polícia detalhes do acidente. Ele contou que o motorista do Gol, por motivos ainda não identificados, começou a invadir a pista contrária, até que bateu de frente com o Uno, não dando tempo para que o condutor pudesse frear.

Seguiam no Uno Luzia Marques de Paiva, de 81 anos, o filho dela, Nelson Storti, de 60, Joana Maria da Silva Storti, de 59, mulher de Nelson, e Daniel Ribeiro de Paiva, de 86 anos, padrasto de Nelson, que dirigia o carro. No Gol estava apenas o motorista Fábio Zanesco Maciel, de 37 anos. Os cinco morreram no local do acidente.

Uma mulher que passava pelo local foi quem acionou a Polícia Militar. Os corpos ficaram presos às ferragens e, quando retirados, foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da região. De acordo com a Polícia Militar, o corpo do jovem de 37 anos deve ser levado para Ivinhema (MS), onde mora a família dele. Já o velório da família deve acontecer em São José dos Quatro Marcos, onde moravam.

A polícia suspeita que o motorista do Gol tenha sofrido um mal súbito ou que o carro tenha furado um pneu. No entanto, as causas devem ser apontadas pela perícia.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO