Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Cinco presos serram grade de janela de cela e fogem de cadeia em MT

15.10.2014
16:24
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Cinco presos fugiram da Cadeia Pública da cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade, 562 km de Cuiabá, na noite desta terça-feira (14). De acordo com a Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), os presos serraram a grade de uma janela em uma cela, tiveram acesso ao pátio usado para o banho de sol e pularam o muro usando uma corda artesanal feita de lençóis.

O caso foi registrado por volta de 21h30 [horário de Mato Grosso]. Segundo a Sejudh, alguns agentes penitenciários viram os presos fugindo e chamaram pela Polícia Militar. Dois agentes trabalhavam no momento da fuga. Os cinco presos que fugiram respondiam pelos crimes de furto, tráfico de drogas e homicídio.

Os policiais e os agentes fizeram buscas nas proximidades, porém, os cinco presos não foram encontrados. Até a manhã desta quarta-feira (15) eles continuavam foragidos, conforme a Sejudh.

Túnel em Cuiabá
Na madrugada desta quarta um túnel de aproximadamente seis metros de profundidade foi descoberto na Penitenciária Central do Estado (PCE), maior unidade prisional de Mato Grosso. Segundo a Sejudh, após a descoberta do túnel, em uma cela do raio 5, 16 reeducandos que estavam cavando o túnel foram transferidos para outra cela, na mesma unidade.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO