Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Cinco vítimas de acidente em viaduto continuam internadas em Cuiabá

27.11.2014
14:03
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Cinco pessoas vítimas de um acidente no viaduto da MT-040, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, continuam internadas nesta quinta-feira (27) no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). De acordo com a assessoria da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), dos cinco casos, quatro são considerados gravíssimos.

No acidente, ocorrido na madrugada de quarta-feira (26) na parte superior do viaduto da MT-040, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, uma pessoa morreu e outras sete ficaram feridas. Segundo a Polícia Militar, um corretor de seguros dirigia na contramão e atingiu uma mureta de proteção da avenida. Conforme os policiais, ele apresentava sinais visíveis de embriaguez.

Dois policiais militares foram ao local para tentar abordar o condutor, quando nesse momento outros dois veículos, em alta velocidade, atropelaram o cabo da PM, a viatura, o carro que estava parado e ainda atingiu duas pessoas em uma motocicleta.

Vítimas
O policial atropelado está em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva. Segundo o boletim médico, o PM está sedado e respira com a ajuda de aparelhos. O PM passou por um procedimento cirúrgico na tarde de quarta-feira para colocação de dreno no local do hematoma. A princípio a SMS havia informado que o cabo não tinha passado por nenhuma cirurgia, mas corrigiu a informação.

Outra vítima, um rapaz de 18 anos, também está na UTI e sedado. Ele sofreu uma contusão pulmonar, laceração do fígado e fratura no quadril. O terceiro paciente, de 27 anos, também na UTI, sofreu uma contusão pulmonar e está sedado, respirando através de aparelhos. O caso dele é considerado gravíssimo.

Um dos casos mais graves é de um homem de 30 anos, internado e sedado na Sala Vermelha. Conforme a SMS, ele sofreu politrauma e traumatismo crânio-encefálico. O último paciente, de 22 anos, está internado na enfermaria ortopédica do PSMC. Ele está em recuperação pois apresenta uma fratura na bacia. Um rapaz, de 19 anos, recebeu alta ainda na quarta-feira.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO