Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Ciopaer resgata homem ferido por descarga elétrica

16.01.2017
10:49
FONTE: Hérica Teixeira | Sesp-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • DF tem novas tarifas de energia a partir do dia 22

    Proposta da revisão tarifária da Companhia Energética de Brasília (CEB) foi decidido em audiência pública.

O temporal do fim de semana terminou com uma mulher morta e um homem ferido por descarga elétrica. O acidente aconteceu a 30 km da comunidade Agrovila das Palmeiras. O Centro Integrado de Operações Aéreas (Cioaper) foi chamado para prestar socorro à vítima.
 
No momento do acidente, o homem estava ajustando a antena do telefone rural em cima do telhado. Enquanto isso, a mulher em solo dava suporte repassando informações pelo celular. O homem tocou a antena na rede elétrica e recebeu a descarga. Foi arremessado ao chão com ferimentos. Já a mulher, morreu na hora.
 
A equipe do Ciopaer chegou ao local, acompanhado de uma médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para prestar os primeiros socorros. O acidente aconteceu na tarde de domingo (15.01).
 
A vítima foi trazida até o Aeroporto de Várzea Grande, onde uma ambulância já esperava para conduzir até o hospital do município.
 
“A ação entre o acidente e a prestação do socorro foi muito rápida e possibilitou atendimento a vítima. Nossa missão é auxiliar as forças de segurança no trabalho e servir a sociedade”, destacou o comandante do Ciopaer, tenente-coronel PM Henrique Correia da Silva Santos.
 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO