Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Colisão frontal é registrada na BR-163 nesta sexta-feira (03)

03.06.2016
15:45
FONTE: Kimberly Schäfer/ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Centro de Controle Operacional (CCO) informa que a rodovia está totalmente fechada no km 585 da BR-163, a um quilômetro da praça de pedágio 07, em Nova Mutum.

O motivo é uma colisão frontal entre duas carretas registrada às 14h34. Um caminhão tanque que estava carregado colidiu frontalmente com um bitrem que seguia no sentido inverso. Após o choque os dois veículos pegaram fogo. As equipes de resgate da Concessionária já foram enviadas para o local. Os bombeiros também atuam na ocorrência. 

Uma pessoa foi resgatada pela equipe da Rota do Oeste e encaminhada em estado grave ao hospital São Camilo, em Nova Mutum. As informações também dão conta de que duas pessoas morreram, ambas estavam no bitrem que transportava grãos, o condutor do caminhão tanque teria conseguido sair antes das chamas se espalharem. As demais equipes de resgate, bem como o Corpo de Bombeiros, estão no local para atendimento e os veículos continuam em chamas. 

Na região de Jaciara, há uma obra de recuperação de pavimento no km 265 da BR-364 e o tráfego é operado em “Pare e Siga”. O fluxo de veículos é lento no local.


* Com informações da Assessoria de Imprensa - Rota do Oeste

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO