Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Com apoio do Dilmar município recebe emendas para obras de infraestrutura

17.04.2014
08:25
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Em visita ao gabinete do deputado estadual Dilmar Dal’ Bosco (DEM) na manhã de hoje (16) o prefeito municipal de Porto Alegre do Norte, Emival Gomes de Freitas (PSD), agradeceu o empenho do parlamentar que destinou 20 mil litros de óleo diesel para ajudar na recuperação das vias urbanas e estradas vicinais que cortam a cidade.

De acordo com o gestor, o combustível é oriundo de emenda parlamentar e seu empenho já foi assegurado pelo Estado que também garantiu a implantação de uma Academia da Terceira Idade (ATI), a partir da solicitação do deputado Dilmar.

“O município está com todas as certidões em dia e já encaminhou a documentação a Secretaria de Transporte e Pavimentação Urbana do Estado. Espero apenas que essas verbas sejam liberadas no início do mês de maio, época ideal para começar os reparos, já que teremos o final das chuvas”, defendeu o prefeito.

Ainda para o município de Porto Alegre do Norte, Dilmar Dal’ Bosco viabilizou, junto ao deputado federal democrata Júlio Campos, R$300 mil para a construção de uma feira de produtores rurais. Com o senador Jayme Campos (DEM) o deputado intermediou valores para a colocação de alambrado e melhorias na iluminação do aeroporto municipal.

“Porto Alegre do Norte é um município próspero, com um prefeito atuante e, a exemplo das demais cidades do Araguaia, sofre com a desassistência do Executivo Estadual. Como deputado busco a democratização dos recursos, levando emendas que contribuirão para o desenvolvimento socioeconômico das cidades” , afirmou Dal’ Bosco.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO