Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Com apoio popular e de sistema de videomonitoramento, Rotam apreende três por tráfico no Cerrado

19.07.2014
00:29
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Três jovens foram detidos na noite desta sexta-feira (18) acusados de envolvimento com o tráfico de drogas no Cerrado, em Lucas do Rio Verde. Eles foram flagrados pelo sistema de videomonitoramento comandado pela Guarda Municipal e apreendidos pela ROTAM – Ronda Ostensiva Tática Móvel.

De acordo com o Capitão Wittenberg, populares denunciaram a ação de um rapaz de cor clara e que usava camisa do Palmeiras. Ele foi visto várias vezes em atitude suspeita na praça do bairro. Ao fazer a abordagem ao suspeito e a outros dois jovens que estavam com ele, os policiais da ROTAM foram informados pela Guarda Municipal que a adolescente escondia a drogas em suas roupas. 

“Ela não despertava tanto a atenção, até por ser uma jovem. Os traficantes estão utilizando esses jovens pra fazer o tráfico formiguinha”, comentou o oficial. 

O aliciamento de menores tem se tornado cada vez mais frequente em razão das deficiências do sistema socioeducativo. Quando apreendidos, os adolescentes permanecem pouco tempo segregados, retornando às ruas em pouco tempo.

Os três foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO