Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Com entrega de prêmios, organizadores encerram Arena Cultural e já projetam 2015

15.08.2014
10:50
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A entrega dos quatro carros e uma motocicleta sorteados durante as cinco noites da Arena Cultural 2014, ocorrida ontem pela manhã, encerrou oficialmente o evento. Os organizadores já projetam a edição do próximo ano que deverá manter o mesmo formato adotado com o fim da Expolucas.

O prefeito em exercício, Miguel Vaz Ribeiro, disse que o momento era de alegria, tanto para os ganhadores dos prêmios, quanto para os membros da comissão organizadora pelo evento realizado. “Fica a perspectiva de fazer um outro evento, já que esse teve um sucesso e foi muito bem aprovado pela população luverdense”, assinalou.

Miguel observou que serão inevitáveis pequenos ajustes, como toda proposta pioneira. Ele destaca que a comissão organizadora terá tempo para avaliar os números da Arena Cultural e realizar a edição 2015 com mais brilho ainda. “O momento agora é de confraternizar e comemorar”.

O presidente da comissão organizadora, Ednilson Valcanaia, disse que a satisfação dos ganhadores com os prêmios e do público que compareceu durante as cinco noites da Arena Cultural é o combustível que impulsiona a trabalhar para melhorar a edição 2015. “O evento já está encaminhado. Estamos fazendo algumas negociações para fazermos a alegria do nosso povo que foi bem acolhido. Tivemos um resultado bem positivo”, avaliou.

Durante a entrevista, Valcanaia deixou claro o tamanho do desafio enfrentado. “Me emocionei várias vezes, tive medo, mas a gente consegue superar. Hoje, com tranquilidade eu falo que é gostoso fazer um evento dessa grandeza e ver a comunidade correspondente com aquilo que você propõe”, destacou o presidente, agradecendo o empenho de todos os membros da comissão organizadora e apoiadores.

Foram comercializadas cerca de 22.500 mil cartelas. Sandra Pereira Martins foi a ganhadora do Fiat Palio. Já Wellington de Souza levou uma caminhonete Ford Ranger. Maria Paula, de apenas 6 anos, foi a ganhadora do Renault Sandero. Dinah Ozório Moreira foi premiada com uma moto Honda CG Fan e Tatiely Fanofla faturou o Nissan March na última noite do evento.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO