Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Com entrega de prêmios, Rosa Mística conclui promoção em benefício à construção de igreja

19.11.2014
18:07
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A comunidade Rosa Mística concluiu hoje, com a entrega dos prêmios, a promoção em benefício à construção da igreja Rosa Mística. Foram entregues o veículo Fiat Uno 0k, os dois aparelhos de TV, notebook e o tablet. Os prêmios foram sorteados por meio de rifa durante a primeira noite da Novemberfest 2014. O valor arrecadado na janta também está sendo destinado para o pagamento de pendências geradas pela construção.

O ganhador do carro foi João Reus. Morador há 34 anos em Lucas do Rio Verde e católico praticante, Reus comprou um bloco com vários números, entre eles o que foi premiado. “A sorte sorriu pra mim”, comemorou. “A gente sempre colabora e dessa vez fomos premiados”, acrescentou, dizendo que pretende ficar com o prêmio. “O que é dado a gente não pode jogar fora, né”.

O segundo prêmio da rifa, um aparelho de TV 32”, saiu para Marizete Zambiasi, que atua no ramo de Buffet. Mari revela que sempre colaborou com as promoções da igreja, mas que até então não havia sido premiada. “Eu estava (no local do sorteio), falaram meu nome errado, me desliguei, aí de repente falaram certo e eu disse: ‘opa, eu estou aqui’. Mas fiquei feliz da vida”, revelou. Mari disse que ficou satisfeita também por ver a conclusão da igreja, que se torna cartão postal de Lucas do Rio Verde.

Outros premiados foram Ilson Ribas, que faturou uma TV LCD, Marilaide Cardoso Garcia, premiada com o notebook, e Pedro Granja, que levou para casa o tablet.

“Pra nós é uma alegria ter concluído as obras da Rosa Mística e isto de fato é a maior alegria que temos, e também a alegria em partilhar também com os colaboradores, aqueles que nos ajudaram a terminar as obras da Rosa Mística. Por isso, que estamos exultantes”, comentou o pároco de Lucas do Rio Verde, padre Odilo Hoepers. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO