Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Com fones de ouvido, pedestre tenta atravessar fora da faixa e é atropelado

18.10.2016
16:19
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Vídeo mostra momento do atropelamento em avenida de Cuiabá
Um adolescente de 15 anos foi atropelado por um carro ao tentar atravessar fora da faixa de pedestre, na manhã desta terça-feira (18) na Avenida Marechal Deodoro, no Bairro Santa Helena, em Cuiabá. Segundo informações dos médicos que fizeram o atendimento, o adolescente usava fones de ouvido e estava distraído momentos antes do atropelamento.

Câmeras do Hospital Santa Helena, que fica próximo ao local do acidente, registraram o momento em que o garoto atravessou a avenida e acabou atingido pelo veículo. O adolescente atravessou a avenida e pretendia ir até um ponto de ônibus.

As imagens mostram o adolescente andando no meio da avenida. Um ônibus estava parado no ponto. Nesse momento, o veículo muda de faixa e acaba atingido o adolescente. O menino foi socorrido por uma equipe do hospital e levado para a unidade de saúde.

Conforme o hospital, o adolescente mora no Distrito da Guia, em Cuiabá, e teve ferimentos no rosto. Ao ser atingido, o menino bateu a cabeça em tachas de sinalização na avenida, popularmente conhecidas como 'tartarugas'.

“Por sorte, o motorista estava atento. O menino estava completamente desatento, fica claro que ele estava com fones de ouvido. Os fones de ouvido também causam problemas, não são só os celulares. Ele adentrou no meio da rua sem ver [o carro]”, afirmou o médico Marcelo Sandrim.

De acordo com o hospital, o adolescente teve traumas na face, no entanto, não se trata de um traumatismo grave. Ele deve se recuperar e receber alta.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO